PM desarticula três bocas de fumo na região metropolitana de São Luís

O combate ao tráfico de drogas em São Luís continua sendo aplicado em diversos pontos da cidade. Um exemplo deisto foi o fechamento de três bocas de fumo localizadas em três bairros distintos: a primeira foi na Favela, no município de Raposa; depois o alvo foi a Rua da Minerva, no Coroado; e por último a Rua Hugo da Cunha Machado, no Bairro de Fátima.

A primeira abordagem foi realizada pelo 3º Pelotão da Raposa por volta das 16h45 desta terça-feira (26). Os policiais faziam a ronda habitual quando avistaram um grupo de jovens que estavam em um barraco próximo ao mangue na Favela. Os suspeitos ao perceberem a presença da PM fugiram em disparada. No local foram deixados aproximadamente 1kg de pasta base de cocaína (merla), que foi apreendida pelos militares.

No mesmo horário só que desta vez no Coroado, a tropa de Choque da PM prendeu duas pessoas e apreendeu 820 gramas de maconha prensada, 43 cartuchos da mesma droga, 18 trouxinhas de crack e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 50. Os presos foram identificados como Raimundo Nonato Costa Ferreira, 27 anos, e Marcos Vinícius de Araújo Marques, 23 anos. Eles foram levados para a Delegacia do João Paulo onde foram autuados por tráfico de drogas. Os acusados e os materiais apreendidos estavam em uma casa na mesma rua.

A terceira apreensão aconteceu no Bairro de Fátima e foi feita pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar. Além das drogas tiradas das ruas os “velados” conseguiram prender quatro pessoas: José Antônio Abreu dos Santos, 40 anos; Jose Inaldo Ferreira, 31 anos; Ubiraçi de Jesus Sá da Silva, 25 Anos; e Joarlison Neves Ferreira, 22 anos. Com o quarteto a PM encontrou 66 cabeças de crack, 200kg de maconha e 500g de pasta base semelhante à cocaína. Os acusados foram levados para o Plantão Central da Beira Mar, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: http://www.1cn.com.br/2010/10/28/pm-desarticula-tres-bocas-de-fumo-na-regiao-metropolitana-de-sao-luis-6983.htm

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário